segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homenagens para o aniversário do Mateus (parte 2)

Homenagem edicoes-jem | tumblr
Dia 15 de Julho de 1986, para qualquer pessoa, uma data como qualquer outra, para mim, uma das datas mais importantes! O dia em que um anjo, nasceria. Esse anjo? Mateus Pedro Liduário de Oliveira. Uma das poucas pessoas que tem a capacidade de me fazer sorrir em momentos tristes da vida, de me fazer sorrir pelo simples fato de existir. Com sua guitarra em punho, emociona milhares de corações, que me faz sentir um orgulho imenso! Orgulho de conseguir o que tem hoje, de conquistar cada fã que tem hoje, e de chegar aonde chegou. Por isso Mateus, não desista, se tu desistir, vai desistir de milhares de pessoas, que vive por você, como eu. Bom, o que eu quero mesmo é te desejar um lindo e feliz aniversario, que tenha muitos e muitos anos de vidas, tudo de bom sempre! E que eu sempre te veja em cima do palco com o teu parceiro tocando tua guitarra, porque isso que me motiva continuar, e eu amo você ♥ 


Homenagem Fernanda Gonçalves milanoss | tumblr
Mais um ano de vida, mais um ano nos iluminando com sua luz. Foi há exatamente 26 anos atrás que Dona Angela dava a luz a um lindo menino, que viria ao mundo pra brilhar e pra fazer a diferença na vida de muita gente. Para muitos “o marrentinho”, o “metido”.. Mas para mim um príncipe, um sol que ilumina a vida de cada um dos seus fãs com sua luz, sua música e sua voz. Um príncipe, que mesmo sem castelos encanta e conquista o coração de várias “princesas”. Porque ele com seu jeitinho tímido sabe conquistar fãs por onde passa. E hoje completa mais um ano de vida. Talvez ele saiba da legião de fãs que tem pelo Brasil, mas ele não faz ideia do tamanho do amor que cada uma delas sente por ele. O que eu mais queria hoje é abraça-lo e dizer a diferença enorme que ele faz na minha vida. Ele ilumina, a torna mais feliz. Uma pessoa abençoada, um homem de verdade que só sabe dar orgulho para todos aqueles que te cercam e que te amam. 
Posso dizer que minha vida não é mais a mesma depois que o conheci. Descobri que a felicidade pode estar em um simples tweet no twitter, em um sorriso durante o show… Porque seu ídolo te notar em meio a uma multidão, não tem preço. São nas pequenas coisas, em suas pequenas atitudes que ele me encanta cada vez mais. Esse é O ÍDOLO. O ídolo que muitos queriam ter. Podem falar o que quiserem mais nada se compara a ele. 
E é por meio dessa pequena e singela homenagem que venho desajar meu sincero e amoroso Feliz Aniversário. Deus há de derramar muitas e muitas bençaos em sua vida. Iluminará seus caminhos, te dará saúde e sabedoria. Eu te amo tanto, queria tanto estar ao seu lado nesse momento. Mas me sinto, do fundo do meu coração com você. Onde quer que eu esteja você estará sempre comigo. Te levo sempre em meu coração e em meus pensamentos. Peço a Deus, todos os dias, que ilumine muito sua vida, sua carreira. Que você tenha cada vez mais e mais sucesso. Não pelo dinheiro, nem pela fama. Mas sim, porque eu sei que esse sucesso é conquistado atraves da música, que é algo que você tanto ama. E o reconhecimento de tudo isso vem das suas fãs que tanto te amo. 
“Enquanto houver razões eu não vou desistir […]” Eu sei que o nosso encontro já está marcado e vai ser perfeito, da maneira que for. Só espero ansiosamente por esse dia, e confio em Deus, pois sei que os seus planos são os melhores!!
“Corta mais que uma navalha a saudade no meu peito. Dói demais, não tem jeito eu preciso te encontrar […]” Saudade é algo que doi, machuca, fere a alma. E essa falta que você tá me fazendo tá machucando tanto. Sinto falta do seu abraço, aquele abraço que só você sabe dar.
Enfim, Deus abençoe muito sua vida meu príncipe, meu sol, meu amor. Eu amo você! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário