segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homenagens para o aniversário do Mateus (parte 1)

Tag nos Trending Topics do Twitter


Homenagens do Wander Neto Camargo
Feliz Aniversario Mateus Pedro Liduario de Oliveira. 
desejo tudo o melhor do mundo pra você.
Muitooos sucessos na sua vida :D


Homenagem da Dani Soares
No dia 15 de julho de 1986 nascia em Itumbiara um moço mega talentoso, carismático e lindo ♥ 
Feliz Niver pro Nosso Mateus tudo de bom par ele !! :D \o

Gosto de ouvir tua voz. De olhar teus olhos. Tão lindos. Se eu ganhasse um abraço. Ou um beijo no rosto. Para mim era tudo.Tudo o que eu mais queria. Mas como sempre. O Amor nos deixa mudos. Queria poder dizer. Te quero, te amo'♫

Homenagem da Bárbara Araújo
Sei que você não vai ver isso mas pelo fato de você existir, CANTAR E NOS ENCANTAR ,receba minha singela Homenagem.
 No dia 15-07-1986 nasce uma pessoinha muito Perfeita , que veio para somar em nossas vidas!!
Quero te parabenizaar , e te desejar com toda sinceridade muita Saúdee , muito amor , muita paz ...
Que todos os desejos do seu coraçãao sejam realizados!!
Eu só tenho a Agradecer o carinho que você tem com todas nós fãs . e pedir aa Deus que continuue te iluminando por onde você for e estiver,que Ele continue iluminando essa voz encatadora que nos leva a loucura!!

MEEEU LINDOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO '
desejo felicidades infinitas a você!! . ♥
EEU TEE AMOO Mateeuus Pedroo' e quero sempree o melhoor pra Você s2









Nenhum comentário:

Postar um comentário