sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jorge&Mateus falam sobre Ronaldinho Gaúcho








A edição de 2012 do Pedro Leopoldo Rodeio Show começou nesta quarta-feira (7) e contou com toda animação da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que se apresentou no palco principal do evento. 

Com grandes sucessos, como “Seu astral, “Amo noite e dia” e “Amor covarde”, os cantores levaram o público ao delírio durante o show que teve quase duas horas de duração. Além das músicas, os dois conversaram muito com o público e aproveitaram para opinar sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho, ex-Flamengo, pelo Atlético Mineiro.

A metade alvinegra de Minas Gerais, aliás, não pareceu muito contente com a nova aquisição do time. Quando perguntado sobre o craque, a empolgação foi mínima. “Olhem, como flamenguista desejo boa sorte aos atleticanos”, começou Mateus. “Mas, o legal do Ronaldinho é que o pessoal pode acabar encontrando com ele no boteco por aí”, alfinetouJorge, em referência a fama de “baladeiro” do pentacampeão mundial.

Ainda durante o show, Jorge e Mateus aproveitaram para cantar músicas do novo CD, como “Enquanto houver razões”, e receberam no palco a presença da Orquestra Jovem de Contagem, grupo que tocou junto com a dupla sertaneja a música “Aí já era”.





Fonte: http://www.superbullbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário